Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?
Loading...

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

IMPRENSA INTERNACIONAL - destaca excomunhão após aborto em PE...


 

Imprensa internacional destaca excomunhão após aborto em PE

A imprensa internacional repercutiu o caso da menina de 9 anos que teve a gravidez interrompida na cidade de Alagoinha, no agreste de Pernambuco, depois da polêmica criada pela posição da Igreja, contrária ao aborto. A criança teria sido estuprada pelo padrasto.

O jornal italiano Corriere Della Sera publicou em sua edição desta sexta-feira uma reportagem em que conta o caso da menina. A publicação destacou a decisão do arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho, que excomungou os responsáveis pelo aborto. O jornal afirmou ainda que a excomunhão foi condenada pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que classificou a atitude de "extremista e inoportuna".

O caso também ganhou espaço no site do jornal americano The New York Times e da rede britânica BBC. O site do jornal espanhol El País destacou o impasse provocado pela decisão do arcebispo, mas reproduziu a declaração de Sobrinho, em que afirma não se arrepender: 'Não me arrependo. (...) É meu dever alertar o povo, para que tenham temor às leis de Deus'.

A menina teve alta nesta sexta-feira do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), no bairro da Encruzilhada, no Recife, onde estava internada desde a última terça-feira.




Fonte: JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: