Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?
Loading...

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É PROIBIDO FUMAR ! - apoio a campanha....

Campanha anti tabagista do Ministério da Sáude



As imagens fazem parte da nova campanha do Ministério da Saúde: ‘Fique esperto, começar a fumar é cair na deles’ e estarão nas embalagens de todas as carteiras de cigarro a partir de 2009. (…)foram escolhidas através de um estudo, onde procurou medir a reação de 212 jovens diante das fotografias e, a partir deste trabalho, escolheu as mais impactantes”.
Tem provocado polêmica a nova campanha anti-fumo do Ministério da Saúde, Brasil. Lançada nesta última terça-feira, dia 27, pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e o diretor geral do Instituto Nacional de Câncer, Luiz Antonio Santini, em Brasília.
Tem sido noticiada nos media locais, principalmente tv de sinal aberto, como uma campanha impactante. No caso do SBT, no telejornal SBT Brasil, no último dia 28, o âncora Carlos Nascimento foi explícito ao afirmar que optaram por mostrar veladamente algumas das peças.
O acesso a todas está disponível.
Bem, só nos resta esperar os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: