Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?
Loading...

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

DIGA NÃO ! - ao ABORTO !!!

.:: Bébé depois de nascido ::.


A foto é de um feto de 21 semanas chamado Samuel Alexander Armas, que estava a ser operado por um cirurgião chamado Joseph Bruner.
O bébé foi diagnosticado com coluna vertebral fissurada e não iria sobreviver se não fosse removido do útero de sua mãe.

A mãe do pequeno Samuel, Julie Armas, é enfermeira obstectra em Atlanta. Ela ficou a saber do excelente procedimento cirurgico do Dr. Bruner que trabalhava no "Vanderbilt University Medical Center" em Nashvillem, ele realizava estas cirurgias especiais enquanto o bébé ainda estava no útero.
Durante o procedimento, o médico remove o útero por uma abertura e faz uma pequena incisão para operar o bébé.

Quando Dr.Bruner terminou a cirurgia no pequeno Samuel, o garotinho estende sua pequena, mas já desenvolvida, mão pela incisão e agarrou com firmeza a mão do cirurgião.

Um artigo da revista TIMES europeia destaca a imagem que mostra a formação dos maiores orgãos e outras evidências significantes da formação da vida humana, alguns dias depois da concepção.

O Dr. Bruner disse que quando seu dedo foi agarrado, esse foi o momento mais emocionante de sua vida, e por um instante durante o procedimento ficou totalmente imóvel.

O fotógrafo capturou esse acontecimento impressionante com perfeita nitidez. Os editores nomearam a foto como
"Mão de esperança".

O texto explica as fotos a seguir:
"A pequena mão do feto de 21 semanas, Samuel Alexanders Armas, emerge do útero de sua mãe para agarrar o dedo do Dr. Joseph Bruner como se estivesse agradecendo ao médico pelo dom da vida."

A mãe do pequeno Samuel diz que eles "choraram por dias" quando viram a foto.

Ela disse:

"A foto nos lembra que a minha gravidez, não tem a haver com deficiência ou doença, mas sim com uma pequena pessoa."

Samuel nasceu em perfeita saúde no dia 02/12/1999.
A operação foi 100% bem sucedida.


Agora veja foto actual.
É impressionante...
É incrível.

Passe adiante, o mundo precisa de ver isso!


Diga não ao aborto!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: