Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

sábado, 13 de março de 2010

Igreja Contemporânea – Entenda a crença da igreja evangélica para gays

Igreja Contemporânea – Entenda a crença da igreja evangélica para gays
A matéria a seguir não representa a crença e a opinião de nenhum site da Rede Gospel+. A mesma foi publicada aqui apenas para fins de informação e discussão dos usuários.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Durante a inauguração da mais nova filial da Igreja Cristã Contemporânea, o Pastor Marcos Gladstone (fundador da denominação) e o Pastor Fábio (ex pastor da Igreja Universal) falaram um pouco sobre a doutrina, como nasceu e a história da denominação que acredita que a Biblia não condena o homossexualismo.
A nova sede da Igreja Contemporânea fica em Belo Horizonte, é a primeira fora do estado do Rio de Janeiro e será liderada por uma pastora lésbica declarada. A escolha de Minas Gerais como primeiro estado diferente do Rio para receber uma filial da Igreja GLS foi porque, segundo os próprios pastores, em Minas existem muitos gays nas igrejas evangélicas, demostrando a idéia de tirar essas pessoas das denominações que estão e fazerem-as migrar para a Igreja Contemporanea.
No fim de 2009 os pastores gays se casaram em uma luxuosa festa no Rio de Janeiro. Em uma cartas aos fieis  de sua igreja os pastores afirmaram que esperam que esse ato seja o primeiro passo para muitos outros casamentos gays e uniões homossexuais  entre evangélicos. A Igreja Contemporânea ja realizou outros casamentos gays.
O Jornal da Alterosa, em Minas Gerais, mostra como é o culto e quem são as pessoas que trabalham e frequentam a igreja. A reportagem é de Ricardo Carlini e Gilmar Alves.

Igreja Contemporânea

AVISO: no vídeo a algumas pequenas cenas de beijos gays dentro da igreja.


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: