Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?
Loading...

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

sexta-feira, 5 de março de 2010

CURIOSIDADES - O BAIRRO CHAMADO DE P.Q.P

PUTA QUE PARIU!
Você já percebeu o quanto é libertador soltar um PUTA QUE PARIU!??
PUTA QUE PARIU não é uma expressão qualquer, não soa algo ofensivo(embora muitas vezes este seja o objetivo), não é indelicado, grosseiro, é simplismente PUTA QUE PARIU. No trânsito, ouvimos constantemente esta frase desprendida e libertedora, sendo proclamada por homens e mulheres de todas as idades sem nenhum tipo de acanhamento e pudor.
Esta expressão também muito utilizada quando por acaso nos machucamos, foi selecionada cuidadosamente para nomear aquele pequeno utilitário que fica na parte superior das portas dos carros, onde você se segura caso algo ameace sua segurança e conforto, o famoso PUTA QUE PARIU!
Puta que pariu se tornou algo tão intenso e sem despreendimento, que podemos vê-lo até mesmo na boca de famosos, artistas e cantores como por exemplo o grande sucesso de Gino e Geno (Pé de Bode)… PUTA QUE PARIU PISA NO FREIO ZÉ, VEJA EM NOSSA FRENTE O TAMANHO DO BURACO…! E assim por diante.
No entanto, se um dia alguém te mandar para a PUTA QUE PARIU, fique calmo nada de estress…pegue o ônibus 307 em Mina Gerais.

Isso mesmo, existe um bairro chamado Puta que Pariu localizado no municipio de Bela Vista de Minas (MG). Por isso, vá sem medo e convide mais pessoas para ir com você!

 Por fim, tudo isso é muito comum nos nossos dias e por vezes engraçado, mas quero te dizer algo que é ainda mais libertador que esta pequena frase, e aplicado da maneira correta pode salvar casamentos, reconciliar pais e filhos, resolver grandes problemas, superar desafios e fazer de mim e de você  pessoas sensacionais…
Provérbios 15:1 – A RESPOSTA BRANDA DESVIA O FUROR, MAS A PALAVRA DURA SUSCITA A IRA.
Provérbios 15:18 – A PESSOA DE MAU GÊNIO SEMPRE CAUSA PROBLEMAS, MAS A QUE TEM PASCIÊNCIA TRAZ PAZ.
Provérbios 14:29 – O LONGANIMO É GRANDE EM ENTENDIMENTO, MAS O ÂNIMO PRECIPITADO EXALTA A LOUCURA.
A sua boca foi feita para adorar a Deus, por isso,  não deixe escapar nada que possa destruir este instrumento de adoração.
No 1º versículo do capítulo 15 de Provérbios, diz que a RESPOSTA branda desvia o furor. Deus está atento a sua reação as situações da vida, ele se preocupa e presta muita atenção em você.
Então, seja no trânsito,  em casa, no trabalho, na escola ou em qualquer outro lugar, use sua boca para abençoar e motivar as pessoas ao seu redor.
Somos todos Príncipes e Príncesas, somos filhos do Rei e fazemos parte do Reino de Deus. Lembre-se sempre, que a mesma atenção que você recebe da parte de Deus, Ele a oferece as outras pessoas que são tão importantes quanto você. Por isso, trate-as com todo respeito…O RESPEITO QUE SE DEVE A REALEZA!
Forte abraço!

Janaína Gélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: