Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

quinta-feira, 18 de março de 2010

CURIOSIDADES - Virgindade em alta em pleno Século XXI; (True love waits) “O amor verdadeiro espera”


A revista Cristianismo Hoje publicou uma nota bem interessante em como começara nas Américas o movimento religioso em prol da abstinência sexual até o casamento. Segunda a nota o movimento teve início em 1994, na cidade americana de Baltimore.
Inconformadas com a pressão que sofriam na escola por serem virgens, duas adolescentes evangélicas queixaram-se ao pastor de sua igreja, de denominação Batista. Por iniciativa delas, foi organizada uma reunião com outros jovens para discutir a questão da sexualidade sob a ótica bíblica. Dali, surgiu uma campanha, que recebeu o nome de True love waits, algo como “O amor verdadeiro espera”.
Logo, o projeto estendeu-se para as escolas e demais instituições ligadas à juventude, sendo adotado posteriormente por diversas orientações religiosas. Jimmy Hester, atual coordenador do programa, informa que já existem cerca de 3 milhões de jovens envolvidos diretamente com a causa. “Esse é o número que temos documentado. Durante as palestras, muitos adolescentes assinam nosso acordo de adesão”, explica.
Como amuleto do movimento, inicialmente, a organização lançou uma pulseira de plástico para simbolizar a preservação da castidade. Mais tarde, ela foi substituída por um pingente de prata, mas só com o anel da pureza houve uma maior popularização do movimento pró-pureza sexual entre os jovens, inclusive aqui no Brasil.
Aproveite, curta e compartilhe!
 INGLÊS GANHA FORTUNA E PERDE VIRGINDADE AOS 48 ANOS

|
O SORTUDO E SUA CONTEMPLADA
O inglês Peter Collier continuava virgem aos 48 anos. Nunca havia saído com uma mulher. Morava com a mãe, de quem nunca se separava. Até que ela morreu, em abril de 2006.
E tudo começou a mudar na vida de Peter. Ele e o irmão, Ian, resolveram jogar na loteria para ver se mudavam de vida. E mudaram! E como mudaram! Os dois ganharam nada menos que 8,5 milhões de libras (cerca de 29 milhões reais!). E assim, depois da bolada, Peter virou um partidão e a virgindade é coisa do passado para ele.
Peter se mudou e está planejando o casamento com Donna, que tomava conta da mãe do futuro marido - era casada à época, com três filhos - quando eles se conheceram.
"Eu simplesmente sentia que nunca poderia deixar mamãe e romper o elo. Éramos felizes naquela casa de três quartos", contou o inglês ao jornal "Sun". "Ela era a pessoa mais amável, mais bondosa que você pode encontrar. Nunca me ocorreu procurar outra pessoa", acrescentou o novo milionário.
Freud total!
Donna acabou se separando, Peter ficou milionário e o namoro com o sortudo engrenou. A primeira noite de amor de Peter e Donna foi em um motel exatamente no Dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: