Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

terça-feira, 18 de maio de 2010

Renunciando a nossa vontade

Nossa como essa palavra tem um peso grande" RENUNCIA" é tão serio quando expressamos isso,que se formos para e pensar,não podemos dizer a tudo e toda situação,não se nós nao estivermos dispostos a agir dessa maneira. Uma coisa é certa; fazer a vontade de DEUS pode nem sempre ser tão fácil..confesso,mas é muito prazeroso.Saber que vamos cuidar das coisas dele,e ele cuidara das nossas. Minha irma me disse uma frase que é muito interessante" DEUS FICOU COM A PARTE MAIS DIFICÍL",sei que Deus trabalha a meu favor,a palavra diz que Deus não tem compromisso com quem não tem compromisso com ele,então nos perguntamos por que mesmo assim ele tem feito tantas coisas na vida de pessoas que nem sempre sabe que ele existe. Isso na vida de um irmão amados chama -se misericordia,pois é assim que Deus age... por misericordia,para aqueles que não tem compromisso com ele,acredito que ele apenas permite que as coisas aconteçam,mas não significa que ele aprove ou abençoa,pois sabemos que o que plantamos certamente colheremos,por isso, seja firme em seu próposito. O grande diferencial entre os que servem e os que não servem..É o momento de colher.Eu creio que o Senhor não olha para o nosso passado como diz a bíblia" Aquele que está em Cristo nova criatura é,as coisas velhas já passaram eis que tudo se faz novo" Deus não se preocupa com as vezes em que você errou amados,mas o que ele contempla é o seu desejo de acertar,o que nao significa que podemos sair fazendo tudo a nossa maneira e depois pedir perdao,sabemos que não é isso.Então o que devemos fazer é nos arrepender,nos humilhar diante a face do Senhor,mudar de atitude e começar de novo. E pode ter certeza que todas as vezes em que você e eu deixarmos o nosso eu,nossa vontade para fazer a de Deus,o coração dele não só transbordara de alegria como fará o seu também se sentir assim e ira te honrrar. E se ao longo do caminho nós nos perder-mos e nos esquecer-mos disso,eu oro para que o Espírito Santo interceda por nós ,nos trazendo para a realidade da palavra de Deus. Eu amo o Senhor Jesus,por me permitir com partilhar todas essas experiências,e essas palavras que ele tem brotando em meu coração com você. Te amo em Cristo jesus,e mesmo sem te conhecer,eu declaro vida de Deus sobre o teu coração!! Abraços..com muito carinho,e cheirinho de amor de Deus.

Postado - Jesusarqueeurespiro;blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: