Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

terça-feira, 25 de maio de 2010

Filhos Obedientes


E então, anda frustrado por não ter controle sobre seu filho, o qual tem tirado você do sério frequentemente? Seu filho tem se comportado mal em reuniões de família, no almoço com amigos, dado escândalos em supermercados?
Não adiante gritar, bater, fazer promessas para conseguir a atenção dele, muito menos que ele te obedeça por força ou violência. Será necessário desenvolver um trabalho no caráter, construindo um caminho de excelência na personalidade dele desde a infância, que valerá para toda vida.
Antes quero chamar sua atenção para o significado que nossos filhos em nossas vidas, assim, reconheceremos nossa autoridade sobre eles desenvolvendo com sabedoria e conhecimento o comportamento adequado para cada um.
Embora tenhamos dificuldades no lidar com os filhos, eles já faziam parte do plano de Deus desde o princípio:“Tenham muitos e muitos filhos…” (Gênesis 1:27-28)
A bíblia ainda diz que: “Herança do Senhor, são o filhos; o fruto do ventre, seu galardão.” (Salmo 127:3).Entendemos a partir desta palavra, que nossos filhos vieram do Senhor e foram confiados aos nossos cuidados como um tesouro precioso, para zelo e dedicação.Devemos saber que um dia Deus perguntará: “Onde está o rebanho que te foi confiado, o teu lindo rebanho?” Jeremias 13:20.
Nosso papel como pais não é o de apenas colocarmos nossos filhos no mundo, mas dedicar tempo na formação, proteção e educação, definindo padrões de caráter e comportamento segundo o coração de Deus, tornando-as conhecidas a eles cabendo a cada filho segui-las totalmente em obediência. “Estas palavras que hoje te ordeno, estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-se e ao levantar-se.” ( Deuteronômio 6:6)
Deus deu a cada um de nós, autoridade que precisamos para educar nossos filhos, temos que cuidar para que sejam obedientes e tementes a Deus: “Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo.” (Efésios 6:1) 
Obedecer, segundo o dicionário Aurélio, significa: Do latim” oboediscere”; sujeitar-se a vontade de; estar sob autoridade de; estar sujeito; não resistir; ceder; estar ou ficar sujeito a uma força ou influência.
É extremamente importante que nossos filhos vivam debaixo de obediência, não podemos esperar que fiquem velhos para que depois possam entender: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6
Precisamos criar nossos filhos com bons hábitos de submissão e obediência aos pais para que não cresçam com traços de caráter que serão maldição para eles permitindo que este traço se estenda a outros.
Não aja com seu filho com ira ou raiva peça ao Senhor entendimento e procure boas literaturas e instruções sobre educação de filhos: “Pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai-os na disciplina e na admoestação do Senhor.” Efésios 6:4 . Sejamos brandos.

Se você pai está desesperado por não saber o que fazer com o seu filho ou como deve agir com a educação do bebê que ainda está para nascer, creia, o maior desejo de Deus é a nossa vitória em Cristo, a quem entregaremos nossos filhos para a eternidade.
Deus em seu infinito amor nos mostrará o caminho!

Fonte - www.novidadedevida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: