Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

terça-feira, 18 de maio de 2010

Quem tem convicçao de Deus nao retrocede jamais

Vivemos em dias onde precisamos estar firmados na palavra,estabelecer princípios para nossa vida, princípios de Deus,e não criado pela sociedade. Por que são tantas as situações as quais temos vivido onde tudo nos encentiva a fazer o contrário,somos na maioria das vezes taxados de pessoas caretas,radicais,e ate mesmo melhores que os outros. Mas tenho buscado em Deus a não dar ouvidos a essas coisas,por que creio em um Deus que é único,real e Senhor da minha vida. E digo mais irmãos se não tivermos convicção do que acreditamos,se não formos firmes ate o fim,as palavras que ouviremos irá abalar nossa estrutura,e nos fazer mudar de direçao,por que é esse o propósito do diabo. Sabemos que ele veio para matar roubar e destruir,e não descansara enquanto não conseguir. Por isso somos nós povo de Deus,geração santa,separada,é de nós que o Senhor Jesus espera fidelidade,ele diz..esforça-te e tem bom animo que eu serei contigo. Voce Crê? Amados e quando Deus usa essa palavra esforça-te,e por que ele já sabia que não seria fácil,mas promete estar conosco em todo tempo. Então se você acredita pela palavra em algo,e tem determinado isso na sua vida,não se preocupe com o que vier,muitas vezes seremos ate humilhados,ridicularizados,mas a recompensa,vira...e como virá,então todos olharam para você e se envergonharam,e diram que realmente vale a pena ser fiel e servir o Deus que voce serve, espere o tempo do Senhor e le te dara honrra por isso,e te exaltara.Mesmo que o mundo inteiro queira me fazer desistir..eu declaro que vou prosseguir,e não retrocedo um passo sequer,por que eu creio que é assim que Deus espera que eu faça,é aqui que ele me quer,e por isso eu tenho autoridade de Deus para não aceitar nenhuma palavra contraria ao que ele tem para minha vida. Não existe nada melhor,nada mais gratificante do que ter ao nosso lado a presença do nosso papai,e ouvir ele dizer para nos..vai filho meu,que eu sou contigo,eu te amo,e me orgulho de você,sua vida,suas atitudes,sua fidelidade e suas escolhas tem me alegrado..sentir queridos o Amor Incondicional de Deus..realmente faz tudo valer a pena. Que Deus de a você forças para não retroceder jamais,não abrir mao nunca do que você acredita ser verdade.

Mas não se esquecendo jamais que essas verdades não tem que ser nossa,mas fundamentada na palavra.

Que a alegria do Senhor seja a nossa força...todos os dias.

Postado - jesusarqueeurespiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: