Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

sábado, 13 de fevereiro de 2010

TV GLOBO DESAFIA EVANGÉLICOS COM ESPÍRITO DE SODOMA E GOMORRA

Esta é uma corrente na qual nossa participação fará muita diferença!!!
Faça sua parte em nome de Jesus!

No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. Jo 16.33b  
O espírito de Sodoma e Gomorra se manifestou na TV Globo no dia 13, com o lançamento do BIG BHOTHER BRASIL BBB 10.
Homem beija outro homem na boca, em programa de maior audiência da rede globo de televisão • BIG BHOTHER BRASIL. O diretor disse que não teme a polêmica, nem a comunidade evangélica, pois é desunida e omissa.
Beijo GAY inaugura BIG BHOTHER  Brasil 10.
O que isso tem haver com o povo Cristão?
O que você tem haver com isso?
A Bíblia diz que Ló morava em Sodoma, e sua esposa, pagou com a vida. Suas filhas se corromperam e se tornaram incestuosas.
O que esse programa acrescenta para a sua família? Sua filha, seu filho, o que estamos ensinando para eles por meio desse programa? Andar longe dos caminhos de Deus e do seu amor? Viver uma vida depravada e de dor? O que o programa mostra e incute na mente das pessoas é o “antinatural”. Deus criou o homem para a mulher, e a mulher para o homem. O diabo quer destruir as famílias, e ele o faz entrando de forma “sorrateira” nos corações das pessoas, destruindo os ensinamentos de Jesus, dizendo que você pode e deve fazer o quiser, da forma que quiser e com quem quiser.
Em nome de Jesus não aceite isso para a sua casa, sua família!
O que você pode fazer?
PARE DE ASSITIR O BBB 10. VAMOS MOSTRAR QUE O POVO DE DEUS NÃO E OMISSO E NEM ESTA DOMINADO PELO ESPÍRITO DE SODOMA E GOMORRA.
Envie esse e-mail para todo crente verdadeiro, que você conhece e vamos  juntos mostrar que não concordamos com essa imoralidade e afronta ao nosso Deus, o Deus dos cristãos. Se você quer ver o Brasil abençoado, diga NÃO a GLOBO e a essa imoralidade.
 


VAMOS REPASSAR PARA CADA SERVO DE DEUS FIEL E DE CARÁTER.
QUE NÃO HAJA OMISSÃO DOS VERDADEIROS CRISTÃOS
 DEUS ABENÇOE SUA VIDA
 Vigiemos e oremos. Nossos filhos, nossos lares, nossas vidas de santidade e transformação não podem ser contaminadas com tal conduta.
 “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
                                                                                                                                  Romanos 12:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: