Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?
Loading...

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

sábado, 13 de fevereiro de 2010

REFLEXÃO - AS TRÊS ARVORES !!!



Havia, no alto de uma grande montanha, três pequenas árvores que sonhavam com o que seriam depois de grandes. A primeira, olhando para as estrelas, disse: "Eu quero ser o baú mais precioso do mundo, cheio de tesouros, para tal,até me disponho a ser cortada".
A segunda olhou para o riacho e suspirou: "
Eu quero ser um grande navio para transportar reis e rainhas".
A terceira olhou para o vale e disse: "
Quero ficar aqui no alto da montanha e crescer tanto que as pessoas, ao olharem para mim, levantem seus olhos e pensem em Deus".
Muitos anos se passaram, e certo dia, vieram três senhores pouco ecológicos e cortaram as três árvores, todas ansiosas em serem transformadas naquilo que sonhavam.Mas lenhadores não costumam nem entender sonhos!...Que pena!
A primeira árvore acabou sendo transformada num coxo de animais, coberto de feno. A segunda virou um simples e pequeno barco de pesca, carregando peixes e pessoas todos os dias. E a terceira, mesmo sonhando ficar no alto da montanha, acabou cortada em grossas vigas e colocada de lado num depósito. E todas três se perguntavam, desiludidas e tristes: "Para que isso?".
Mas, num certa noite, cheia de luz e de estrelas, onde haviam mil melodias no ar, uma jovem mulher colocou seu neném recém nascido naquele coxo de animais,e,de repente, a primeira árvore percebeu que tinha o maior tesouro do mundo.

A segunda árvore, anos mais tarde, acabou transportando um homem que acabou dormindo no barco, mas quando a tempestade quase afundou o pequeno barco, o homem levantou-se e disse: "Paz!". E, num relance, vendo a tempestade cessando, a segunda árvore entendeu que estava carregando o Rei dos céus e da terra.
Tempos mais tarde, numa sexta-feira, a terceira árvore espantou-se quando suas vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela. Logo, sentiu-se horrível e cruel. Mas,logo no domingo o mundo vibrou de alegria e a terceira árvore entendeu que nela havia sido pregado um homem para a salvação da humanidade,e que as pessoas sempre se lembrariam de deus e de seu
FILHO JESUS CRISTO ao olharem para ela.
As árvores haviam tido sonhos... Mas suas realizações foram mil vezes melhores e mais sábias do que haviam imaginado."
Temos nossos sonhos, nossos planos e por vezes, não coincidem com os planos que Deus tem para nós: E quase sempre, somos surpreendidos com sua generosidade e misericórdia.
É importante compreendermos a vontade de Deus e crermos que podemos esperar nele,pois ele sabe,sempre,o que é melhor para cada um de nós.
"Entrega o teu caminho ao senhor,confia nele e o mais ele fará"
.(Sal 37:5) Uma colaboração de ELIAS JUNIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: