Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?
Loading...

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

REFLEXÃO - A CRUZ O SEGREDO DA VITÓRIA...

O segredo da vitória

Cantamos e citamos alegremente o cântico da vitória de Romanos 8: “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” (Rm 8,37). Mas ignoramos muitas vezes o verso que o antecede e que é a causa para a vitória nele descrita: “Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; fomos reputados como ovelhas para o matadouro.” (Rm 8,38).  Antes da glória da vitória vem a morte da cruz. Antes do poder da ressurreição vem o sofrimento da crucificação. Antes da satisfação da conquista vem a dificuldade da luta. Antes da bonança vem a tempestade. Antes da alegria da manhã vem o choro da noite (Sl 30,5).

Ilustração

“Senhor é muito pesada… Por favor, corta um pouco…”
“Senhor, por favor, corta mais um pouco… poderei carregá-la mais facimente…”
“Senhor, muito obrigado…”
“Vamos usá-las como ponte para atravessarmos para o outro lado…”
“Ahh! É pequena demais… não consigo atravessar…”
Não fuja de pagar o preço de carregar a cruz. Não procure minimizá-lo. Carregar a cruz é compensador, é necessário, é fundamental. Sem dúvida, É O CAMINHO DA VITÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: