Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?
Loading...

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

INTERESSANTE - Malafaia: Uma metamorfose ambulante...

Por Lindiberg de Oliveira


Silas Malafaia é atualmente uns dos pastores mais populares do Brasil. Por causa de sua atuação na mídia brasileira, Malafaia ficou conhecido em todo território nacional.
Conheci o trabalho do pastor Silas uns seis anos atrás, através de um amigo, que locando um dvd, me chamou para assistir. Lembro bem que gostei muito, e o admirei pelo fato de sua capacidade de citar versículos atrás de versículos. Desde então, sempre gostei de ver suas pregações. Confesso que aprendi muito.
Mas hoje, Malafaia mudou! Ou talvez Caio Fábio tenha razão em dizer que; "não podemos esperar que nasça uvas de um pé de espinhos", se referindo ao Silas, querendo dizer que, Silas nunca mudou, ele sempre foi o que ele é.

A verdade é que Silas "pregava" a Palavra, lutava pelas verdades bíblicas, e defendia (de vez em quando) a Igreja de certas heresias, coisas que ele não faz mais hoje. Até cheguei a defende-lo dizendo que; não, isso é mito, isso não é verdade. Mas hoje realmente não tem como defende-lo, pois ele se superou revelando sua verdadeira face na mídia brasileira propagando a famosa teologia da prosperidade. Foi nojento ter que ver Morris Cerulo no programa do Silas vendendo o reino de Deus por R$ 900, dizendo que "se você ofertasse essa quantia não mais passaria por crises, especialmente a crise-mundial" (confira o vídeo no YouTube). Fico Imaginando como é que um camarada consegue jogar por terra, tudo que um dia foi pregado pela sua boca. Entrou na onda do Marco Feliciano, começando a se contradizer. Que mediocridade!





Mas o fato é que o Malafaia é sim a grande voz da teologia da prosperidade, não porque seja a maior voz, em termos de cobertura territorial e horários na TV, mas por ser a mais danosa ao rebanho, já que sua permeabilidade entre as mais diversas denominações, incluindo muitas históricas o permita plantar sua sementinha ruim em solo bom... Vai daí, que hora ou outra o camarada entra em profunda contradição, defendendo ou atacando suas próprias convicções, como se observa no vídeo a seguir.




FONTE - fé, razão e graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: