Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CURIOSIDADES - Piercing é mais Popular que a Tatuagem. Mais Perigoso Também



- Piercing e tatuagem:


A moda do piercing pegou prá valer. Pelo menos isso é o que mostra um estudo realizado nos Estados Unidos: 51% dos estudantes entrevistados em Nova York tinham algum tipo do "enfeite". O problema é que esse mesmo estudo mostrou que 20% das pessoas que usam piercing sofrem mais tarde de complicações médicas. Os cientistas da Universidade Pace analisaram 454 estudantes universitários da cidade entre fevereiro e maio de 2001.
A pesquisa indica que a parte preferida pelas mulheres para receber o piercing é o umbigo (29%), seguido da orelha (27%). Já os garotos preferem furar a orelha - 27% dos pesquisados tinham um piercing aí.
Os perigos
De acordo com o estudo, o uso de piercings pode levar a uma série de problemas, como sangramentos, infecções e a formação de uma cicatriz. Se ele for feito com material que não foi esterelizado, os efeitos podem ser ainda piores e há o risco da pessoa contrair doenças graves como hepatite C, Aids e septicemia.

Mais popular que a tatuagem
Os autores do estudo disseram também que pela primeira vez se constatou a existência de um número maior de jovens com piercings do que com tatuagens. Entre os estudantes, 23% tinham tatuagens contra os 51% que usavam piercing, mas enquanto um em cada cinco dos jovens com piercings havia tido complicações, nenhum dos tatuados sofreu problemas depois.

E daí?
Os cientistas vêem o resultado da pesquisa como bem significativo. "O piercing mostrou ser popular entre estudantes universitários analisados, e há uma parcela importante deles que tem complicações médicas depois", disse o doutor Lestes Mayers, da Universidade Pace.
"Se o resultado do estudo representar a realidade em geral para a faixa etária, as complicações podem representar um grande custo", completou.

Apesar da pesquisa ter sido feita entre os norte-americanos, é melhor a moçada tupiniquim também ficar atenta. Afinal, todo mundo sabe que a moda de lá pega aqui, e se o piercing veio, sua complicações, com certeza, não ficaram presas na alfândega...
 
Fonte: eucreio.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: