Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?
Loading...

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Evangélica Joana Prado, conhecida como Feiticeira, chora em programa de TV ao ser pressionada sobre seu passado. Assista...

Evangélica Joana Prado, conhecida como Feiticeira, chora em programa de TV ao ser pressionada sobre seu passado. Assista A ex Feiticeira Joana Prado está tão magoada, que tem evitado se expor na televisão. Não está aceitando participar de programas.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Ela ficou chateada ao participar do João Inácio Show, da TV Diário de Fortaleza, ao lado do marido Vitor Belfort, pois o apresentador tentou recordar seu passado como dançarina do programa de Luciano Huck, capa da Playboy e participante da Casa dos Artistas.

Joana Prado no programa do João Dória Jr.:

Durante a entrevista o apresentador tenta recordar o passado de Joana Prado como feiticeira no antigo programa do Luciano Huck, Joana se sente desconfortavel sobre o assunto mas tenta não deixar transparecer, mas no momento que João Inacio Jr anuncia pro publico que mostrará algumas fotos da época da playboy Joana não se contem e explica que não gostaria que as fotos fossem mostradas.
Os ânimos rapidamente esquentam e Joana ameaça levantar e sair do programa caso João mostre as fotos, e passa vários sermões no apresentador dizendo que aceitou o convite porque estudou sobre ele antes de ir no programa e achou que ele abordaria bons temas durante a entrevista.
João não gostou da maneira rude que Joana usa ao defeder a própria imagem e rebate dizendo que ele não admitiria ser repreendido por ela e a chama de feiticeira mais uma vez. O apresentador então tenta seguir com a entrevista mas sem saber que assunto abordar e comenta que pensava que todos os assuntos já tinham sido acordados antecipadamente pela produção.

O programa foi editado:

A equipe do programa de João Dória Jr editou o programa, colocando no ar somente a parte em que Joana Prado chora e pede para não falar do passado. O apresentador ficou provocando-a o tempo todo, chamando-a de Feiticeira e colocando fotos dela nua na Playboy. Não foi ao ar a hora em que Joana Prado levanta e fala que vai embora.
A ex-dançarina tem nas mãos o DVD com a gravação do programa João Inácio Show, da TV Diário de Fortaleza, que ela participou e ficou constrangida a ponto de ameaçar deixar o palco. E sem cortes. Ela está chateada com a situação e não quer falar sobre o assunto.

Joana pediu orações por João Dória Jr e demitiu sua assessoria:

Joana Prado resolveu demitir sua assessora de imprensa por não ter impedido que imagens dela de Feiticeira fossem exibidas no programa da TV cearense.
Joana, que atualmente apresenta o programa feminino Absoluta, na WTN (Web & Television Network), chegou a chorar ao ver as imagens.
Ela resolveu dar sua versão da história em seu blog:
Realmente eu fui a um programa de TV em Fortaleza e passei um imenso mal estar [...] Sempre quando sou convidada para participar de qualquer programa de TV, minha assessoria deixa muito claro que fotos de Playboy ou imagens de Feiticeira não serão mostradas [...] Além de ser convertida, sou casada, tenho três filhos [...] Mas, por inocência da minha “antiga assessoria” (que, devido a esse ocorrido, não trabalha mais para mim), nesse programa em especial, esse assunto de imagens restritas não foi mencionado, uma vez que pensamos que um programa vespertino em pleno domingão jamais ousaria tanto mostrando imagens de revistas masculinas.
Joana ainda pediu para os leitores de seu blog orarem pelo apresentador João Inácio, que comanda o programa da TV Diário de Fortaleza, e aproveitou para postar a foto de sua lua-de-mel no Ceará, ao lado marido, Vitor Belfort.

Joana Prado, a Feiticeira, chora no programa de João Dória Jr da TV Diário:


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: