Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?
Loading...

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ACORDO BRASIL E ALEMANHA para Copa e Olimpíadas...



Brasil e Alemanha firmam acordo de cooperação para Copa e Olimpíadas
O Brasil e a Alemanha firmaram hoje (3) acordo de cooperação para a realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016. O acordo prevê a ampliação e a modernização da infraestrutura brasileira, e a transferência de experiência na área de segurança pública, adquirida pela Alemanha com a realização da Copa de 2006.

"Nós vamos ensinar o que o Brasil quer aprender. É importante que haja uma cooperação entre os torcedores e a polícia", destacou a chanceler alemã Angela Merkel em entrevista coletiva após encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ela disse que os policiais de todos os países que participaram da Copa de 2006 foram Alemanha dar apoio segurança do evento. Segundo ela, a medida facilitou o contato com os torcedores. A chanceler alemã citou ainda a transmissão dos jogos em telões montados nas ruas das cidades que sediaram o evento, o que poderia ser feito também no Brasil.

O presidente Lula admitiu problemas gerados por questões sociais mas defendeu o Brasil como sede da Copa de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. Ele atribuiu índole extraordinária do povo brasileiro o sucesso da Copa, mas advertiu que o resultado da partida final pode causar um probleminha em matéria de segurança.

"Nós temos o trauma de 1950, quando ganhamos de todo mundo, mas perdemos do Uruguai na final. Se a gente estiver em situação boa estiver na final e perder, não sei como o torcedor vai se comportar", brincou o presidente.
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: