Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"MULLER" - é mais um evangélico famoso que entra para a política




 O ex-atacante Muller, que atuou por São Paulo, Palmeiras, Santos e também Seleção Brasileira, se filiou ao PC do B. O ex-jogador aceitou convite do Ministro dos Esportes, Orlando Silva Júnior. Dessa forma, Muller, que também atuou como dirigente em clubes como Santo André e Paraná, deve concorrer às próximas eleições como Deputado Estadual.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online Com predominância nos meios sindicais e estudantis, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), fundado em 25 de março 1922, continua tentando fazer uma aproximação com o mundo esportivo. O PC do B resolveu virar fã da popularidade dos jogadores de futebol e está vendo no esporte uma forma de se popularizar.
A cada eleição que passa, o partido se parece mais com os boleiros do que sua verdadeira ideologia de princípios do marxismo-leninismo. Após encerrar a carreira, Muller se tornou comentarista de TV, Pastor Evangélico e dirigente. Mas não se sustentou nas profissões e resolveu a política.
“Eu estou estudando as propostas. Ainda não tenho nada certo, mas na semana que vem devo ter uma decisão”, disse o ex-jogador em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior. Muller acredita que o apoio dos evangélicos, sua religião, pode ajudar nas eleições.
Além disto, o PC do B tem aparelhado Prefeituras Municipais com a indicação de Secretários de Esportes. E o resultado não tem sido dos mais positivos. Em Campinas, por exemplo, Gustavo Petta, que foi derrotado para vereador em São Paulo, é o Secretário de Esportes e sua única ligação com o esporte é ser cunhado do Ministro Orlando Silva.
Sem falar que em 2004, o PC do B elegeu o ex-jogador do Palmeiras e Seleção Brasileira, Ademir da Guia. Mas assim que tomou posse, o eterno ídolo palmeirense traiu o partida e se foi para o falecido Partido Liberal.
Marcelinho tem mais chances
Enquanto isso, a cidade de Santo André tem uma dobradinha que tem tudo para dar certo. Ídolo do Corinthians e agora fazendo história no Ramalhão, o meia Marcelinho Carioca irá se candidatar a Deputado Federal em 2010.
Ele irá disputar o Campeonato Paulista do ano que vem pelo time do ABC e depois encerrar sua carreira. Antes de pendurar as chuteiras, Marcelinho vai fazer um jogo festivo com a camisa do Timão.
Além do pé-de- anjo o vice do Santo André, Romulado Magro Junior, sairá como Deputado Estadual. A dupla tem a simpatia de todos na cidade e tem tudo para conquistarem estas eleições.
Fonte: Futebol Interior / Gospel+
Via: O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: