Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

sábado, 5 de setembro de 2009

DIGA NÃO ! - a violência contra a Mulher...

Mulheres na mira da violência 


 

Posted by Mora in crime passional, violência contra mulher.

violencia-contra-a-mulherA violência diária neste país impressiona. Na verdade, espanta. Assusta. E a violência contra as mulheres, sempre um alvo preferencial para qualquer tipo de crime, dá arrepios. O noticiário dos portais é pródigo em relatar tais violências. A maioria é vítima de crimes passionais. O ciúme enlouquece um homem, qualquer um, mesmo o mais insuspeito. Fica ferido em sua parte mais sensível, o ego machista e covarde. Na verdade, não é preciso nem ciúme. Qualquer motivo é motivo para a macheza aflorar – opa, aflorar é coisa de fraco… para se manifestar a agressão, a violência se faz acontecer. E os crimes se sucedem de forma impressionante.
Nesta quarta-feira (11/02), lendo o G1, portal da Globo, alguns casos chamaram a atenção. O que ganhou maior destaque foi o caso da mulher atacada por três neonazistas. Ganhou as manchestes dos portais principalmente porque aconteceu em Zurique, na Suíça. Devido ao ataque, ela abortou, nada mais violento e traumático para uma mulher que sonha em ser mãe.
Mas teve outros casos graves. Como, por exemplo, o do músico, que amarrou a amante, bem mais nova, a colocou no freezer e a matou com uma facada no pescoço. Ou seja, a matou quando estava totalmente indefesa. O que explica um crime desses?
E, em Ribeirão Preto, um motorista matou a mulher, que dormia no quarto dos filhos, com um golpe na cabeça de marreta. Isso mesmo, com uma marretada… E quando estava dormindo. É covardia demais para aceitar… Pior de tudo é que é um tipo de crime que só é possível combater com campanhas de conscientização ou por meio de denúncias de terceiros. Ou seja, a violência contra a mulher seguirá como uma rotina.

37 mortes em 10 chacinas em 2009



 Fonte - Blog do Mora

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: