Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

BOLIVIANO - avisou a mãe que iria sequestrar o avião no México...



José Marc Flores, sequestrador
do avião da AeroMéxico,
é escoltado pela polícia

Avião foi sequestrado no México por fanático religioso

Fonte - ESTADÃO:

CIDADE DO MÉXICO - Um fanático religioso de nacionalidade boliviana sequestrou hoje um Boeing 737 da companhia Aeromexico depois de ter recebido uma suposta "revelação divina", informou o secretário mexicano de segurança pública, Genaro Garcia Luna. Segundo o secretário, o boliviano José Mar Flores, de 44 anos, disse à polícia mexicana que o dia de hoje, 9 de setembro de 2009, ou 9/9/09, seria uma representação do número apocalíptico 666 de cabeça para baixo. Segundo o depoimento, o sequestrador queria advertir o presidente do México, Felipe Calderón, quanto a um iminente terremoto de proporções catastróficas.
De acordo com o secretário, Flores usou uma falsa bomba para sequestrar o avião depois de ter decolado do balneário de Cancún. Ele ordenou ao piloto que circulasse a Cidade do México sete vezes antes da descida na capital mexicana. Depois da aterrissagem, todos os passageiros foram libertados, mas a tripulação permaneceu a bordo, junto com o sequestrador. Pouco depois, policiais mexicanos invadiram o avião e saíram com pelo menos cinco pessoas algemadas.
Todos os passageiros do voo 576 da Aeromexico desceram da aeronave pouco antes. Momentos depois vieram à tona imagens da tripulação sendo libertada. De acordo com as informações disponíveis, havia mais de cem pessoas a bordo da aeronave no momento do sequestro. A passageira Adriana Romero relatou à emissora mexicana Televisa que os passageiros só ficaram sabendo do sequestro quando o avião já estava na pista do aeroporto.dia....09/09/2009.


Boliviano sequestrou avião no México para cumprir 'missão divina', diz governo

Fonte - G1
Homem de 44 anos afirmou ter se inspirado no dia 9/9/9, segundo ministro.
Sequestro de mais de 100 pessoas acabou sem feridos na capital.
Do G1, com agências internacionais


O sequestrador de um Boeing 737 da Aeromexico nesta quarta-feira (9) no México é um boliviano que mora no México e afirmou estar cumprindo uma "missão divina", informou o secretário de Segurança Pública, Genaro Garcia Luna.

Segundo as autoridades, José Marc Flores Pereira, de 44 anos, disse à polícia que a data de hoje 9/9/9 (nove de setembro de 2009) é o número 666, considerado "o número da besta", invertido, e isso o teria inspirado a sequestrar o avião comercial, no caminho entre o balneário de Cancún e a Cidade do México.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: