Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Usuários do Twitter se unem para contar a morte e ressurreição de Jesus de uma forma diferente

Usuários do Twitter se unem para contar a morte e ressurreição de 
Jesus de uma forma diferente A história da morte de Jesus está sendo contada pelo Twitter por meio de um jogo, que acontece em tempo real durante a semana que antecede a páscoa.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A última semana da vida de Jesus está sendo registrada aos poucos em 140 caracteres na Páscoa, que começou domingo passado no Twitter e Facebook. O jogo pode ser seguido em http://twitter.com/easterlive como se os eventos estivessem se desenrolando em tempo real neste ano.
A história é contada a partir da perspectiva de algumas pessoas que estavam em Jerusalém naquela semana de Páscoa. É o testemunho dos últimos dias antes da morte de Jesus na cruz. Centuriões, membros da alta corte judaica, peregrinos e os seguidores de Jesus são os personagens e contam sob seu ponto de vista a morte do Messias durante essa semana de páscoa. Para contar a história os personagens escrevem recados em 140 caracteres.
Os personagens também têm seus próprios perfis no Facebook. Seguidores podem interagir com o jogo no Twitter através de retweets ou discuti-lo na posição #EasterLIVE, ou no Facebook, respondendo aos posts.
O evento usa personagens da história da época de Jesus para dar uma nova perspectiva e ajudar os seguidores a se identificar com as experiências relatadas. Assim, as pessoas poderão ter conhecimento sobre os fatos que aconteceram durante a morte de Jesus. Cada personagem tem sido desenvolvido por um membro diferente do público – com e sem fé – que se identificam com o seu homólogo antigo.
Andrew Horton, diretor executivo de produção multimídia e diretor criativo do jogo, disse que “a Páscoa é uma poderosa história de escândalos, traição e tortura que cativou pessoas durante séculos. Porém, como há poucas pessoas freqüentando a igreja ultimamente, ninguém mais tem informação dessa história. A mídia social é uma oportunidade maravilhosa para reintroduzir as pessoas na história, escondida por trás do chocolate, coelhos e da televisão”.
O EasterLive (Páscoa Ao Vivo) é uma iniciativa do Cliff College, Creative Compartilhe e da Aliança Evangélica, como parte do movimento Biblefresh de igrejas e agências, que visa ajudar as pessoas a se envolver com a Biblia.
Krish Kandiah, presidente da Biblefresh, disse que “esta é uma oportunidade para uma nova geração ouvir a história que tem fascinado as pessoas ao longo dos séculos. Esteja preparado para ser chocado, inspirado, surpreso e animado de ver como pessoas de fé e ateus entraram na história da morte e ressurreição de Jesus”.
O jogo gerou um questionamento, em que os seguidores do Facebook e Twitter foram convidados a responder à pergunta “O que a Páscoa significa para você?”
Para saber sobre esse jogo no Twitter e Facebook, acesse a página www.eauk.org/EasterLIVE, que também dispõe de um feed do jogo para pessoas que não estão no Facebook ou Twitter.
Traduzido pelo Gospel+ do Christian Today
Você pode também seguir o perfil do Gospel+ no Twitter. Se você ainda não tem uma conta no microblog, não perca tempo! www.twitter.com/gospelmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: