Faça o LOGIN e seja mais um MEMBRO...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...

CONHEÇA O BRASIL DE JESUS...
Click na imagen "BRASIL-TURISMO"

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia- DF, Brazil
APENAS UM COLECIONADOR !... DEFINIÇÃO: Telecartofilia designa o ato de colecionar cartões telefônicos. Com o advento da moderna tecnologia dos cartões telefônicos, que substituiu as moedas e, no Brasil, as antigas fichas telefônicas, as pessoas começaram a colecioná-los, separando-os e classificando-os por países, categorias, valores, temas ilustrativos, trocando-os e mesmo comercializando-os. Atualmente, algumas peças alcançam valores expressivos nesse mercado, o que estimula pessoas a colecioná-los como forma de investimento. Entre os fatores que determinam a valorização de determinadas peças encontram-se a tiragem reduzida, uma série específica, defeitos de fabricação, personalidades do momento, eventos esportivos, culturais, etc. A telecartofilia é uma forma de colecionismo em expansão, com um grande número de adeptos. Isso pode ser explicado devido a que os cartões telefônicos são baratos, fáceis de obter e manter, com temas variados e ilustrações atraentes. CONTATOS: katz-cs@hotmail.com ou prkatzenelson@gmail.com

CHEGAMOS A MAIS DE 31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!

CHEGAMOS A MAIS DE  31 mil acessos e 585 SEGUIDORES !!!
MEU OUTRO BLOG - EU VOU NO ARREBATAMENTO !!! e você ?

Banner...Sejamos PARCEIROS - Cole o código em seu Site ou Blog , e me avise por Email..

quarta-feira, 21 de julho de 2010

POESIA - AO AMIGO

Ao Amigo


Serás meu amigo quando sorrires comigo.
Para   que eu seja teu amigo, deverei chorar contigo tuas lágrimas.
Provarás tua amizade , vindo ao meu encontro.                  
Eu provarei ser teu amigo não deixando haver o desencontro.

Agradecerei tuas palavras quando estas aplaudirem os meus acertos. Tu bendirás as minhas palavras quando eu te censurar os erros e faltas, te apontando o caminho reto

Serás meu amigo quando me auxiliares a crescer e a subir;
somente serei teu amigo quando tiver a coragem de cair contigo e,  serei um amigo quando descer ao fundo do poço para te amparar na queda.

Ficar-te-ei grato pelas lições em que me ensinarás o justo e o correto,  eu serei sempre teu amigo e sempre perdoarei seus deslizes.

Serás meu amigo na escuridão e quando acenderes a luz, mais ainda. Estarei velando sempre os teus sonhos para que sonhes sempre colorido.

Agradecerei teu "sim" amigo,  a que corresponderei e retribuirei com a coragem de dizer-te "não", quando essa for a palavra verdadeiramente amiga.

Tua amizade se mostrará quando me mostrares o paraíso; a tua amizade me impulsionará para frente; a minha amizade te dará ânimo para ir ao encontro da esperança e da paz.

Provarás tua amizade sendo a lança e o escudo para que eu consiga minhas vitórias e provarei a minha, não descartando de ti em tuas derrotas.

Quando ofereceres aquilo que preciso, serás dedicado e generoso amigo e eu só o poderei ser se, a teu favor , renunciar aquilo de que preciso e de que não posso privar.

Assegurar-me-ás que, és realmente amigo quando me tratares como teu irmão e te assegurarei de minha amizade,  quando tratar meus irmãos assim como trato a ti.
Para seres meu amigo, perpetuarás nossa amizade e serás sempre amigo deste teu amigo.

(Mauricio Ponsancini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conheça os PAÍSES:

Conheça os PAÍSES:
Click na imagen e pesquise: